Vouyerismo e as más definições gerais sobre o assunto.

Quando se diz “Sou vouyer” já pressupõe que você ama dar umas espiadinhas nas trepas alheias. Fim. E se eu disser que sou vouyer e jamais assistiria uma transa ao vivo porque detesto sexo? Entenda, se se é bissexual, necessariamente participaria de um menage sem problema? O pansexual se atrai por tudo e todos? Caso você acredite nisso, também digo com segurança que é mito. Não, mito é uma palavra ruim, seria mais uma desinformação e desentendimento do assunto, por ligar pontos que não tem a ver diretamente.

O sexo para mim, como pansexual bi-romântica e vouyer (tanta definição que minha cabeça deu um nó), é algo íntimo. Mas não é íntimo pela forma que me defino sexualmente, mas porque eu, Amanda, o considero íntimo. Primeiro, entendamos o que é ser um vouyer, para explicar melhor  como isso funciona.

Um vouyer é uma pessoa que sente prazer sexual no visual. Ela pode sentir prazer vendo pessoas se pegarem, mas não é só isso, ou necessariamente isso. A construção do prazer sexual dela vai além do esfrega-esfrega, o ato sexual em si é apenas um detalhe. Entenda, gosto de me satisfazer vendo @ parceir@(sim, uso arroba para gênero xD) se satisfazendo comigo, mas porque gosto de me prender à fantasia, não ao real. Mensagens/conversas eróticas, pornografia(filmes ou contos -prefiro contos), preliminares demoradas (bem demoradas mesmo) que são o meu ápice. O sexo mesmo é só uma parte em si, uma vírgulinha, o orgasmo então é quase como a conta para pagar, o literal fim da brincadeira, algo até trágico as vezes. O vouyer então seria uma pessoa que se satisfaz mais sexualmente na fantasia, não no real, seja imaginando como seria sexo através do que lê ou escuta, ou ver alguém sentindo prazer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s