Se precisar saber algo sobre o universo feminino, por favor, pergunte a uma mulher

E tava eu lendo inutilidades da vida. Sim, se antes de ficar doente eu já fazia isso ocupada com 4 livros para monografia e 2 apostilas semanais para cada matéria, imagina agora que além de férias, tenho que ficar em repouso.

Das inutilidades que eu lia, me deparei com um artigo sobre “prazer feminino”, eram dicas de homens para outros homens. As primeiras quatro linhas me fizeram chorar de rir, outras me desesperaram, como se fossem conteúdos não adequados a humanidade para se passarem por “didáticos” e de resto foi me dando uma revolta, mas sem tamanhos mesmo. Como sempre, chequei os comentários, e muita gente tava lendo aquela bosta levando a sério. Outros até compartilhavam outros blogs de homens tentando falar de prazer feminino aparentemente sem consultar mulher alguma. Todos os artigos sobre pareciam ctrl C + ctrl V, inclusive, muitos deles aparentavam dessas revistas de esquina que abordam “universo feminino” com editores masculinos,  que emponderam mulheres a serem “damas na mesa e vadias na cama”. que acha que mulher só goza com clima romântico(fí, gasto 3 minutos numa siririca pensando na via láctea!), enfim, absorveram essas visões machistas desses lixos e tentaram criar situações cotidianas com essas “mulheres”. Um dos blogs, o cara até falava que “abrir a porta do carro” podia ser um fator positivo para a hora do orgasmo. Se quer que sua mulher goze, abra a porta do carro para ela!

Normalmente, as dicas já começam imbecis quando eles retratam a mulher como se fosse um ser de outra dimensão. Eles praticamente diziam que para a mulher conseguir gozar, eles tinham que fazer milhões de tarefinhas para isso acontecer, um dos artigos se limitou a dizer que dar um orgasmo para sua namorada tinha que ser em situações especiais, como um presente. Custo a acreditar que existam casais que só transem em épocas especiais, então fica subentendido que o orgasmo DELA é que é um prêmio. E eles ainda ditam como ela tem ou não que sentir prazer – as coisas quase sempre eram ligadas a eles. Elas estão sendo oprimidas no próprio espaço.

Um dos motivos para sustentar essa hipótese de mulher não gozar era que em pesquisas que ele tirou provavelmente dessas revistinhas fedidas, de 10 mulheres, 3 tinham orgasmos. Só que ele não apontou esse “problema” como uma vida sexual ruim, não, era normal das mulheres mesmo. Era milagre de Deus, segundo pesquisas científicas, uma mulher comum ter orgasmos, o parceiro tem nada a ver, a culpa é dela. Sim, ele usou esse termo, disse que se a mulher não goza, a culpa é dela, e que o cara vai penetrar de qualquer jeito, pois ele passou a tarde inteira abrindo a porta do carro pra ela para que ela goze, uai! E, se o orgasmo é um presente, reclamar é falta de educação, né? Exigir? Pior ainda, isso não te pertence! Tem que fazer por merecer, como ele explicou. Com certeza, com um pensamento desses dá pra saber porque só 3 mulheres de 10 gozam.

Como um dos fatores para levar ao orgasmo, das milhões de “preliminares”(entre aspas sim, porque ele considera até abrir porta do carro uma preliminar, tadim dos que andam de ônibus :/), eles falaram do sexo oral. Pois é, eles classificaram sexo oral não como sexo, mas como preliminar, porque ao que parece, é apenas um ritual para levar ao “verdadeiro sexo”, à penetração. Eles veem o sexo oral como uma preparação para “o sexo”(lê-se penetração vaginal com pênis para quem não tem visão machista). E pelas descrições, o sexo oral aparenta ser algo muito tabu. O mano fez um tutorial de como fazer sexo oral na moça, com direito a mapas, e o desenhozinho fofinho de uma vagininha com o clitóris circulado no paint de vermelho, bem marcante. Além da mega dificuldade que colocaram, aconselharam a mexer com os dedos antes para “se acostumar com o cheiro” antes de meter a língua. WUT? Se acostumar com o cheiro? Por que não citou que na época que escrevia o tutorial, estava fazendo quimioterapia? (obs: para quem não tem/teve câncer, a quimioterapia dá enjoo com cheiro de tudo, PRINCIPALMENTE  de Bom-Ar, essas coisas químicas). Para quem é virgem e não tem ppk: boceta não tem cheiro de nada, se estiver lavada. Se não estiver lavada, tem cheiro de urina se ela tiver urinado, de suor caso não. A SECREÇÃO vaginal tem um cheiro próprio QUE NÃO É RUIM(sério, antes de ficar falando que vagina é fedida, vai chupar uma pra ver que isso é mito de marketing criado nos anos 60 pra vender desodorante vaginal – já que americano precisa criar mentiras pra vender merdas que ninguém precisa, afinal sabemos que a maioria das coisas que utilizamos não são úteis, ainda que propagadas como essenciais), nem forte, é mais adocicado e leve que cheiro de suor. Entre outros pontos que abordaram, como gosto, aparência, textura, eles pareciam ter medo da coisa, falavam dela como se fosse um ser mítico de lenda urbana. A vagina é apenas um órgão sexual presente em aproximadamente metade dos seres humanos. Fim.

De todos os blogs e artigos, o mais engraçado que encontrei – dos menos ofensivos, claro – é o “papo de homem”. O nome da matéria que vou ripar se chama “10 formas de fazer mulher chegar ao orgasmo”, vou postar na íntegra, mas ripar apenas as partes mais engraçadas.

Fazer a mulher chegar ao orgasmo tem muito mais a ver com fazê-la estar no estado de espírito e no clima correto [UAU] do que com suas ações, seu comportamento e o seu toque.  [isso foi ou não foi a descrição de um ritual mítico? “O que te salva é a fé, não as obras”] Um bom sexo é a chave para o sucesso de um relacionamento.

Se você quer saber como fazer a mulher chegar ao orgasmo, a primeira coisa que você precisa entender é que a capacidade dela para o orgasmo tem mais a ver com a percepção de você como homem, como ela se sente em relação a estar sendo penetrada pela sua masculinidade (ou a falta dela) e o estado emocional ao qual você a leva.  [Cara, esse menino é muito poeta, ela está descrevendo o prazer feminino como uma metáfora da insegurança dele com a sexualidade, ou seja, o prazer DELA tem a ver com o macho que você quer que ela te ache ser, até mesmo algo relativo a ela não depende de coisas feitas para ela, mas por e para o homi dela.].

Quando você cria a dinâmica de relacionamento entre você e sua mulher, será mais fácil fazer a mulher chegar ao orgasmo frequentemente, sem que você precise perder muito tempo com milhares de preliminares ou romantismos. No entanto, se você criou o tipo de dinâmica do relacionamento errada e não consegue fazer a mulher chegar ao orgasmo regularmente com você, esse relacionamento começará a sofrer em algumas circunstâncias.  [Ela não goza porque o cara foi incompetente nessas brincadeirinhas “super essenciais” que você descreveu, e o cara é quem vai sofrer? tadim ;/]

Vejamos abaixo as 10 maneiras que te ajudarão a fazer a mulher chegar ao orgasmo rápida e facilmente.  [Estamos todos ansiosos] 

DICA: Existe um livro sensacional chamado Orgasmos Inacreditáveis que faz parte do curso Muito Bom de Cama. Ele ensina com detalhes o que fazer para proporcionar à mulher os 5 diferentes tipos de orgasmo. [Já adicionei no meu skoob \o/].

10. Comente como Vocês se Gostam Sexualmente

Quando vocês estiverem fora do quarto, em um local quieto e seguro, como por exemplo assistindo TV à noite na sala de estar, fale para ela quanto você adora quando ela faz algumas coisas específicas com você [O que deixa ela excitada é SEMPRE dar prazer pro homem dela, sem exceção. Todo o prazer dela está concentrado no seu pau, como disse a descrição lá em cima, o orgasmo é dela, mas só se for do homi, claro!]. Mesmo se vocês ainda não tiverem feito sexo, você pode falar pra ela como você gosta tanto quando ela te dá um beijo ou quando vocês estão dando uns amasses. [“amasses”, teria me broxado por ser linguagem de adolescente fresco na internet, mas meu prazer vem do homem mesmo, né, então tudo bem] Você dará um estímulo para a auto-estima sexual dela com você [AUTO-ESTIMA SEXUAL, SOCORROR], o que é extremamente importante para aumentar a capacidade dela chegar ao orgasmo [Entenderam? explicar como gosta de ser bem servido na cama é EXTREMAMENTE IMPORTANTE para que ELA goze].

Ela irá ficar pensando [Gente, ele até pensa pelas mulheres, que isso], “bem, se ele gostou disso, não espera por ver o que eu posso fazer na cama!”  [Com uma exclamaçãozinha meiga, porque ela está realmente ansiosa para servir o homi, única maneira de ganhar o orgasmo] e irá ficar muito ansiosa para curtir o sexo com você. Depois, pergunte se tem algo em particular que ela também adora [Te servir, claro! senão, como gozar?]. Mas pergunte casualmente, como quem não quer nada! [Rezando na igreja: “olha, estive pensando aqui a toa, entre um sermão e outro, quais seriam as coisas que você gosta na cama. Questãozinha corriqueira, nada demais.”] Tome muito cuidado para não passar dos limites de uma forma avançada demais [Nada de perguntar o que ela gosta além de te servir, ein? muito forte!], e sorria gentilmente olhando nos olhos dela. Depois que ela te contar o que ela gosta, não fique surpreso se for algo relacionado ao sexo [Só uma questãozinha corriqueira, nada demais].

9. Mantenha Você e o Sexo na Mente Dela

Ao contrário de nós, homens, que somos estimulados inicialmente pelo visual da mulher, as mulheres inicialmente se excitam mentalmente [Basta pensar que o pau está bem servido, que já vai sair squartando como uma fonte d’agua]. Portanto, a cabeça dela, faça ela estar pensando em você e linkando com sexo. [Nem entendi esse “a cabeça dela” solto aí. Parece até que ele está zoando tipo “a cabeça dela, faça ela estar pensando em você”, como se já tivesse se auto-ripando, que coisa]

Quando o relacionamento alcança um ponto em que vocês estão tendo sexo e estão sentindo-se confortáveis um com o outro, tire uns minutos para fazer uma ligação para a sua mulher um dia antes de vocês se encontrarem em uma determinada data marcada  [É O QUÊEEEEE? PLÁGIO DA REVISTA NOVA NA VERSÃO HOMEM DO LAR!!!!]. Quando ela atender o telefone, você fala “Oi, tem uma coisinha que eu quero que você pense. Minha língua, seu clitóris. Te vejo amanhã.”[… era pra rir, tentar ficar excitada, ou ripar o artigo?’][Via-láctea nunca foi tão excitante quanto agora]

E depois desligue. Ela não será capaz de se concentrar em mais nada depois disso.  [Sabe por quê? ela viu que se casou com um ser retardado mental e está com medo de ele ligar pra mãe dele depois falar que quer por a língua no clitóris dela] De fato, é bem possível que ela queira pular o encontro para ir direto para a cama. [Claro, tu falou que quer por a língua no clitóris dela, ou seja, fazer um puta ritual de passagem que é o SEXO ORAL NA MULHER, aí fí, é capaz dela até infartar, cuidado com os avisos, tem gente que não tem discernimento pra isso não] Se você só a beijou mas ainda não fizeram sexo, diga algo como “Eu estava pensando em como é gostoso o seu sabor. Te vejo em breve.” E novamente, desligue. Essa ligação é somente uma provocação para fazê-la esperar o que vem por aí amanhã, e ela não perde por esperar. [Séquiço oral, muleque!!!!! caralho, acho que fui para o céuuuuuu!!!! vou ganhar linguada num relacionamento de séculos, tá porra!!! ganhar na lota fica no chinelo!!!!!]

8. Aqueça-a com uns Amassos em Público

As preliminares ajudam a fazer a mulher chegar ao orgasmo fazendo ela realmente entrar no clima. Você pode começar as preliminares já na cama antes de fazer sexo, ou dias/horas antes do sexo quando vocês estiverem em publico juntos. Muitas mulheres curtem umas preliminares discretas em público. [Eita, além de linguada, ele vai me beijar na frente duzoto!!!! porra, eu fui muito boa esse ano, né, papai noel!!!!]

Se vocês saíram para uma boate, por exemplo, leve-a para a pista de dança, pois lá você poderá acariciar e abraçar sua mulher, tocá-la e abraçá-la de forma que mostrará a ela o que acontecerá dentro de algumas horas, quando vocês chegarem na cama. [O engraçado é que é dicas de sexo, ele está classificando dançar, sair para a boate, abraçar e beijar em público como preliminar, algo exclusivo de quando se vai fazer sexo, oi?]

Se você estiver no cinema ou numa peça de teatro pouco iluminada, acaricie lentamente as partes internas de suas coxas. Só chegue a encostar na vagina dela poucas vezes, não se concentre nisso. As mulheres adoram a sensação de querer você tocando lá, mas ter que esperar por isso.[…dormi….]

Outra versão desta brincadeira é o toque discreto no mamilo, quando você estiver com o braço sobre os ombros dela, arraste um pouco sua mão para baixo e toque lentamente um dos mamilos com a ponta do seu dedo por alguns segundos, e depois retire a mão. [Avise a ela antes, como quem não quer nada, né, para ela não usar sutiã no dia que tu finalmente pagar cinema, teatro ou boate, que pelo forma que tu dica é algo raro, senão não vai adiantar toque que ela nem vai sentir]

7. Prepare o cenário… mas nem sempre!

Tem uma razão para você sempre ver cenas românticas em filmes com a iluminação bem fraca, com velas e música. [Desculpa, só assisto filmes com produções boas, como aquelas cults de fundo de quintal japonesa gravados pelo celular] Isso ocorre porque funciona para as mulheres, que por consequência são a maior audiência para esse tipo de filmes. [Se você, que fala que mulher é ser mítico que só goza com nirvana e se tiver servindo bem o homem, diz]

Adicione um quente banho de espuma à luz de velas para vocês dois às preliminares sexuais com um carinho especial para preparar as coisas para o sexo. Mas certifique-se de fazer isso somente às vezes, pois pode chegar a ficar chato e perder a capacidade e o poder de fazer a mulher chegar ao orgasmo [Então pode fazer na frequência que for fazer ela gozar, que vai ser do nunca ao jamais].

6. Faça-a se Sentir Privilegiada Fazendo Sexo Contigo[não vale a pena ripar esse título, tá gratuito demais]

Essa é a mais importante das dicas para fazer a mulher chegar ao orgasmo. [Apesar de ele já ter falado que depende do prazer do homem ela ter prazer, e de ter tocado a xereca dela em público, ATENÇÃO!!!] Se você acha que isso é um pouco arrogante, você provavelmente já sofreu a lavagem cerebral imposta pela cultura moderna de TV e comerciais que continuamente colocam o homem como um ser estúpido, incompetente, nervosa e sem confiança para ter que sempre tentar impressionar a mulher que ele almeja.  [Assim como se você lê esse artigo com um propósito didático] Se você acredita nessas mensagens, você pode estar pensando que está recebendo a melhor parte do sexo.

Muitos homens modernos cometem o erro de sair do próprio caminho para entrar na lista de desejos de uma mulher e tentar algo com ela. [Em outras palavras, se você quer dar prazer a mulher visando as coisas que excitam ela, você está cometendo um erro!!!!] No entanto, esse tipo de comportamento de homem submisso na realidade afasta a mulher [Ideia de submissão dele é respeitar a pessoa na cama perguntando o que ela gosta e o que não gosta na cama, tu tem que ser machão e ter em mente que ela só goza quando TU GOZAS]. Pelo contrário, você deve comandar a dinâmica do seu relacionamento para que sua mulher sinta-se privilegiada por fazer sexo com você. Isso não quer dizer que você está privando ela do sexo, mas premiando-a pelo bom comportamento [AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUA] acionando a sua masculinidade e fazendo sexo com ela[CARALHO!!! ESSA FOI FORTE!!! FAÇA ELA SENTIR QUE ESTÁ SENDO PREMIADA PORQUE ESTÁ TE SERVINDO  NA CAMA, QUE NA LINGUAGEM DESSE CARA É “FAZENDO SEXO COM VOCÊ”. VOCÊ TEM MUITA SORTE DE TER UM PARCEIRO QUE FAZ SEXO COM VOCÊ, CARA, E TOCA SUA XANA EM PÚBLICO, O QUE MAIS SE PODE QUERER NESSA VIDA???]

Beije-a com paixão, olhe nos olhos dela com uma atração profunda e adicione um pouco da agressividade masculina, [Esse cara tem complexo com masculinidade, carai] de suma importância, na forma em que você a toca e a movimenta pela cama [ESTÁ SE CONTRADIZENDO??? Primeiro diz que está na mente e toque é secundário, depois diz que é de suma importância tocar ela como machinho]. Isso a coloca na parte feminina da relação, com a função submissa que anseia do seu ser[Já se passaram metade das dicas e a única coisa que eu absorvi foi “mulher só consegue gozar se fizer o homem dela gozar, seu ser anseia em ser submissa, tocar na xana dela em público como se fosse nada é legal, orgasmo da mulher tá na mente por isso certifique-se que ela está te servindo bem, afinal é só isso que ela quer” ]

Outra forma de perceber o conceito de fazer a mulher sentir-se privilegiada por fazer sexo com você, é pensar na atitude dela em relação a você e sexo. Um bom pensamento que pode te ajudar a fazer a mulher chegar ao orgasmo é quando ela sente que ela está te usando como prazer sexual, [Até cansei de ripar isso] ao invés do contrário. Deixe-a ser selvagem enquanto cavalga sobre você, encorajando-a com expresses faciais e sinais de que está sentindo muito prazer, e até mesmo palavras.

5. Não Apresse o Beijo

Para as mulheres, o beijo é super importante. Muitas delas preferem até isso a fazer amor. Elas gostam de beijos longos, lentos, profundos, suaves e molhados, daqueles que duram horas. Você realmente pode excitar uma mulher desta forma, tomando seu tempo e alternando entre beijos calmos e com uma forte paixão. Isso pode ajudar muito a fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais tarde.

O mais importante: tente manter o clima que você criou com esse beijo quando mudar para o sexo. Olhe atentamente nos olhos dela enquanto vocês se despem vagarosamente. Não deixe o momento em que você for pôr a camisinha ser um momento estranho e sem conexão entre vocês dois. Traga aquele clima a esse momento, abrindo vagarosamente o pacote em frente dela e até mesmo a pedindo para colocar em você. [Certifique-se que ela tá te servindo, senão ela não vai gozar!]

4. Faça ela Gostar de Todas as Posições

É muito difícil para a maioria das mulheres conseguir alcançar o orgasmo com o homem por cima, por causa da posição do clitóris. Se você estiver por cima, penetrando nela, tente estimular de alguma forma o clitóris com um dedo ao mesmo tempo, sem antes saber se em que partes do clitóris ela sentirá prazer ou dor. Nada impede também de a própria mulher brincar com o clitóris [Preguiçosa dos inferno, além de me servir, vai fazer os meus serviços sim! quer gozar não?] enquanto você a penetra com seu pênis.

Uma das formas mais fáceis de fazer a mulher chegar ao orgasmo é colocando-a por cima, porque isso a permite estimular o próprio clitóris contra o seu corpo e contar com a velocidade e pressão da penetração para a satisfação dela mesma. No entanto, você precisa entender e praticar o ritmo certo para cada mulher, porque cada uma gosta de uma forma diferente. [Depois de meio texto, primeira frase que eu vejo que ele mostra se importar com alguma coisa referente ao prazer feminino, será que a conclusão não será “deixa que ela sirva o homem para que consiga gozar?”]

Algumas mulheres preferem o sexo de frente para seu parceiro (você pode empurrar a cabeça dela para baixo, para que ela possa ter a visão de você a penetrando), ou até de pedindo para colocar em você.

4. Vocês dois devem se sentir à vontade para experimentar todas essas e ver qual posição melhor colabora para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Mas não mudem as posições muito frequentemente e nem rápido demais! Ela perderá a concentração, que significa o fator principal para fazer a mulher chegar ao orgasmo. E você não quer isso. Ajude-a respirando forte para demonstrar que você está sentindo prazer com ela e usando suas expressões faciais masculinas para mostrar que você ainda está ali para ela.

Enfim, existem diversas maneiras e posições diferentes para que você consiga fazer um sexo gostosocom a sua parceira, para que ela se delicie e que você consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo facilmente. [TÃO CHATO QUE NEM RIPEI]

3. Nunca Deixe Ser sua Culpa[DICA MAIS MARCANTE, ATENÇÃO]

Nunca, em nenhuma circunstância, peça desculpas por ela não ter alcançado o orgasmo. A dinâmica correta é ela perceber que você vai penetrá-la de qualquer forma, quando você quiser e que é papel dela conseguir chegar ao orgasmo.[sem comentários] É claro, se ela gosta de estar por cima, você vai “deixá-la” [Lembre-se sempre que é uma permissão] ficar por cima.

Se você criar uma dinâmica em que você está se esforçandopara fazer a mulher chegar ao orgasmo [Falar “põe a camisinha em mim e rala esse grelo” é se esforçar pra caralho, mesmo] e pede desculpas quando ela não chega, vai acabar caindo em uma situação não muito legal na relação, a não ser que ela seja uma mulher que consiga isso 90% das vezes. Por quê? Muitas mulheres não vão conseguir atingir sempre o orgasmo (provavelmente 30% das vezes), então fique certo de que ela saiba que o orgasmo é algo especial que ela vai ter de vez em quando [Lembre-se sempre de certifica-la que mesmo servindo o homi ao máximo como uma submissa que deseja ser, e ainda fazendo os servicinhos que ele te mandou e ainda ter te permitido ficar na posição que gosta, o orgasmo feminino é um PRÊMIO, e você só vai tê-lo de vez em quando]. Nunca a deixe ficar na expectativa por isso, ou ficar frustrada por não ter conseguido. Fale para ela relaxar, não pensar muito nisso que ele virá naturalmente[Vai vir quando deus quiser, filha, pois seu homi não tem essa obrigação!!!]

Quando ela gozar, sorria e a permita que ela curta o momento sem suas interrupções com perguntas e comentários. [Pra ela digerir essa situação milagrosa toda com calma, experiência forte demais, coração humano é fraco] Depois você pode perguntar se foi legal ou como foi enquanto sorri de uma forma sexual [Torrindo] e relaxada. Quanto mais ela conseguir atingir o orgasmo com você, mas facilmente isso vai acontecer no futuro, pois ela simplesmente vai entender que consegue isso.[Obrigada, cara, por me ensinar como conseguir um orgasmo no meu corpo!!! se eu não tivesse lido esse artigo, morreria sem entender como consigo esse milagre de deus!].

2. Misture as Coisas

Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo [Depois de mil dicas, na penúltima ele vai falar de estimular o clitóris em um “artigo” de como excitar quem tem vagina. parabéns]. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva. Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora.[…tá…]

Combine estímulos suaves com seus dedos e com a língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma. [Velho, ele tá mesmo explicando como se fazer sexo oral???]

Dependendo da mulher, às vezes você pode não conseguir masturbá-la com os seus dedos, e ao invés disso concentre-se em lamber o clitóris e a vagina inteira dela com lambidas suaves e repetitivas.[Vey, um tutorial de como chupar uma boceta!!! a internet tá muito útil mesmo] Quando perceber através dos sinais dela, que ela está chegando perto do orgasmo, continue até que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. No entanto, alguma mulheres pedem o estímulo pelos dedos ao mesmo tempo, então você deve experimentar para ver como sua parceira gosta. Se tiver sem certeza, apenas pergunte-a de maneira educada e relaxada.

1. Seja Homem[Sabe porque é a dica um? Porque é a mais importante de todas!!! Para excitar uma mulher, ou ser submisso(se preferir), seja homem!

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes.

Muitas vezes sua masculinidade é expressada em várias maneiras súbitas, enquanto outras vezes é extremamente óbvio Um exemplo para uma demonstração súbita é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário. Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela.

Fazer a mulher chegar ao orgasmo é ao mesmo tempo simples e complexo [Simples porque é só mandar ela ralar o grelo e por camisinha em você e complexo porque você tem que ter muito dinheiro para fazer uma mulher se apaixonar por você, porque porra… Esse artigo é a prova de que não se nasce homo, pois qualquer um mudaria de time por sendo cobaia dessas inutilidades!]. Se você consegue praticar suas funções como homem corretamente, sua mulher achará tranquilo chegar ao orgasmo, até mesmo depois de alguns poucos minutos de sexo. Ela não vai querer te deixar porque a maioria dos caras não consegue fazer tudo isso que você, sim. [É, muito cara tem vergonha alheia em dizer que se você não consegue gozar, a culpa é sua de não ter servido o homi muito bem]

Certo, depois de muito trauma com a conclusão, vou dar a minha opinião. Prazer sexual é exclusiva dos pares, ou trios, ou bacanais. Se quer saber do que a pessoa gosta no sexo, pergunte para a maldita pessoa. Seja homem, mulher ou agênero. É a única generalização que eu faço.

Para a maioria das pessoas, é difícil gozar quando se está inseguro. Isso é tanto homens quanto mulheres. O problema é que a mulher está quase sempre insegura, porque ela tem muita pressão midial em cima dela, falando que ela tem que ser assim, assado, fazer isso, mas não agora, só depois, fazer aquilo, mas só quando ela analisar um sinal sublime, que ela tem que ter o corpo assim, se tiver assado ela tem que estar em outra posição, e o caralho a quatro. Eu sei que para o homem é chato estar inseguro a ponto de arriscar a saúde tomando cápsulas de viagra para se “assegurar”, e pior, por uma coisa que ele mesmo inventou que é “ser homem”, se “não for homem ela não vai gozar”, “se você não fizer ela submissa e tu o machão ela não vai gozar”, “ela vai estar julgando sua masculinidade”, o prazer DA MULHER está relacionado ao bem estar homem na cabeça desse autor, que é claramente inseguro com o taco e faz esse artigo para outros iguais a ele.

No sexo, para a maioria das pessoas, o importante é estar a vontade, e como normalmente a mulher sofre mais represálias, é mais difícil para ela sentir prazer com outra pessoa. Mas NÃO É ALGO LEGÍTIMO DA MULHER. Isso não é biológico! Se fosse biológico, qual seria o sentido do clitóris ter o triplo de sensibilidade da cabeça do pênis? Realmente, a mente conta, mas não só para mulheres, talvez seja realmente verdadeiro que o esforço de deixar no clima seja em dobro, mas porque é pressão dobrada sobre ela(visando o problema abordado). E que merda é essa de “tem que ser o mais homem possível” para fazer mulher gozar? Que merda é ser homem? É responder pelos outros e oprimir a pessoa dentro do espaço dela? Por isso que lésbicas são tão sexualmente felizes, né? Parem de fazer tutoriais se referindo a mulher como um robô programado, ou sempre colocar homem no pedestal no sexo respondendo pela mulher e a vagina como se fosse um corpo estranho em estudos. Isso é ofensivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s