Memorial – trabalho de Desenvolvimento psicológico do ensino

Bom, vim só para avisar que agora, mais do que “estudos”, terei um trabalho importantíssimo e divertido para me dedicar. O memorial do final do semestre terá de se relacionar com gênero, sexualidade e outras pressões escolares que contribuíram para a minha construção social, quais rompimentos causamos com essa instrução, ou dificuldades sociais que hoje em dia estão presentes em minha vida devido às raízes culturais a qual fui – normalmente, todos nós – instaurada. Perguntei ao professor o formato e ele me permitiu expressar em história, ou seja, estarei produzindo a minha primeira monografia em forma de narração autobiográfica. Claro que dizer “autobiografia” é um pouco pesado, já que tenho pouca experiência vital pra dissertar sobre, entretanto, prometi escrever pelo menos 8.000 palavras(é muito pra mim, minha maior long-fic completa tem menos de 10.000), e acho que vou conseguir render bastante dentro dessa linha.Pretendo postar no meu novo blog para fanfiction quando estiver pronta, tô tão ansiosa.

 

Deixe um comentário

