Um pouco mais sobre Hangeng

55291103201007280914583149516591550_003.jpg

Ex-integrante do Super Junior(2005-2010), Hangeng foi o primeiro trainee chinês a debutar na empresa SME, a qual ele processou por exploração. Geng desligou-se de suas atividades como dançarino principal da boyband e líder de um dos sub-grupos para dedicar-se a carreira solo com o primeiro álbum Geng Xin(Coração de Geng).

Curiosidades:
– Fez participação no coro das olímpiadas de Pequim.
– Foi o primeiro membro de boyband da história a carregar a tocha olímpica(Pequim).
– Fez um filme com a Barbie Hsu, onde sua marca foi “o ator que precisou apanhar para fazer a cena de sexo”. A obra se chama My Kingdom.
– Ganhou um prêmio no EMA na categoria Worldwide Act. O mais irônico foi a sua seleção, na qual competiu contra a sua antiga boyband(Super Junior) para representar a Ásia.
– Na 1° audição da SM na china, de 3.000 competidores, Hangeng ficou entre os 3 únicos classificados.
– Foi acusado de plágio pela sua antiga empresa. O hit condenando foi Fire, sendo comparado a música Checkmate do Yunho(um dos artistas da empresa).
– Ainda mantem laços com alguns integrantes do Super Junior
– Quando foi embora do Super Junior, Kim Heechul(o integrante mais próximo, tendo até rumores de possíveis amantes) entrou em depressão e ficou trancado em seu apartamento durante 3 meses recebendo visitas apenas de parentes e amigos próximos. Quando repórteres comentam o caso, Hangeng diz que eles eram apenas grandes amigos.
– O integrante Kyuhyun foi ameaçado pelas antigas fãs de Hangeng a excluir seu nave, uma vez que a saída de Hangeng do Super Junior, Kyunhyun escreveu em seu blog pessoal uma possível insinuação de que Hangeng era apenas um “mal agradecido” e “não aguentava o tranco”. Kyuhyun deletou seu Naver. Não foi em discurso direto.
– Henry – integrante do Super Junior M – defendeu Hangeng às acusações de Kyuhyun dizendo que quem roga pragas é pior do que as próprias. Não foi em discurso direto.
– Quando perguntavam a Hangeng sobre o processo e insinuavam que a SME era uma empresa ruim, Hangeng a defendia.

Conheci Hangeng no Super Junior. Acompanhei o seu processo até o fim e fui obrigada a escutar os piores rumores do mundo na sua saída. Quando o membro ganhou o processo, todas as VERDADEIRAS causas foram reveladas eu quase parei de gostar de Super Junior segundo o compartamento de alguns membros, um deles KyuHyun. Não vou mentir, para mim, a época boa do Super Junior foi até Sorry Sorry(a última participação de Hangeng no grupo). Em sua saída, precisaram substituir vocal e dança(uma vez que além de excelente dançarino, era um tenor que não sofria mobilizações algumas em sua escala).

Como cantor solo, aprecio somente o seu 1° álbum, que é excelente, pois é uma real expressão do que foi sua vida e seu sofrimento atrás de um sonho.

Legendei esse vídeo quando abri um fansub para o SJ. Não está completo, é somente a parte que o Siwon aparece. Resumindo: Ele falava sobre como é sua vida na Coreia, como foi ruim ficar longe da família e que se sentia só. Daí Siwon aparece e diz que ele não está sozinho. Tentem não chorar );

Autoria: Cortez Hime
Fontes de apoio: Wikipédia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s