Reciclando – Cena do Cookie solado

Então, minha amiga anta que com certeza vocês sabem quem é e eu na ceninha de ontem pós-MAMA. Gravando? Ação!

image

Estava lá, eu, no conforto da minha casinha, esperando minha querida amiga que não a via há muito tempo para recebê-la com um prato delicioso de minha especialidade: cookies de baunilha.

– Eita, a minha amiguinha querida vem para cá a tarde. Vou às Lojas Americanas comprar chocolate pra fazer cookies pra ela, porque tenho que preparar algo bem gostoso com a intenção de que ela fique bem alimentadinha… Mas, a loja é daqui há 12 quadras, e o dinheiro está contadinho para o chocolate… Não tem problema! Como a amo muito, farei esse esforço para vê-la bem alimentada!

*15 mil anos andando no sol QUENTE para comprar o chocolate*

– Cheguei em casa! Nossa, foi tão longe que ela deve estar quase chegando.

– Amiga!!! – Alguém grita na janela.

– Julia! Que LINDA a sua franja. – elogiei, já que sou uma pessoa muito boa pra ela u.ú

*hora de fazer cookie*

– Amiga, não amasse a massa; ou o chocolate vai derreter na sua mão!

– Ain, sou um desastre, sorry. – disse Julia cabisbaixa.

– Não amiga! Ânimo! Você é ótima, capaz e blá blá blá auto-ajuda. – Já que realmente acredito nela, porque sou uma amiga MUITO boa u.u

– É mesmo neah! – Feliz, graças a MINHA motivação.

De tanto dar conselhos auto-ajuda para minha querida amiga, esqueci de por o fermento na massa. Conclusão: Ficou solado e duro, mas comestível. Gostosinho até…

– Ai! Vou VOMITAR! Eu é que não quero essa BOSTA de cookie sem fermento u.ú – Disse Júlia brava.

– Mas amiga, gastei todo o meu dinheiro em chocolate para fazer os cookies pra ti. Não tenho condições de te comprar outro lanche…

– Se vira, porque esses cookies eu não como, sua cozinheira de QUINTA!!! u.ú

FIM

Deixe um comentário

