Primeira paixão homossexual – Saindo do armário por um hétero

Um antigo amigo meu que descobriu sua homossexualidade se apaixonando pelo melhor amigo hétero. Ao revelar seu verdadeiro eu, uma amizade de muito tempo foi anulada como se fosse nada.

Meses se passaram por que ainda pensava nele?  É tão difícil assim te esquecer? Enquanto você está namorando a seis meses ainda estou aqui pensando em você… Foi tão fácil pra você falar que a nossa amizade não valia nada   Era mais fácil você ter enfiado uma faca no meu coração, tenho certeza que não seria uma ferida tão grande e dolorosa.

Meses se passaram por que ainda penso nele? É tão difícil assim te esquecer? Enquanto você está namorando a seis meses ainda estou aqui pensando em você…   Foi tão fácil pra você falar que a nossa amizade não valia nada. Era mais fácil você ter enfiado uma faca no meu coração!    Tenho certeza que qualquer coisa do tipo não teria feito uma ferida tão profunda e dolorosa. Para você nossa amizade foi um lixo pelo ocorrido, mas para mim foi o suficiente para nunca mais te esquecer. Ainda lembro das nossas mensagens,  lembro que contava os minutos para as 19h,    Quando a plaquinha com o seu nome subia, meu coração acelerava…   Confesso que até hoje espero o dia que sua plaquinha subirá novamente…
Autor: Marcos Ferreira
Fontes: dois-dolares.blogspot.com
Deixe um comentário

